Plano de Carreira: O que falta para sua vida decolar? Por JDO Consultoria

Plano de Carreira: O que falta para sua vida decolar?

Você já parou para avaliar ou pensar em sua trajetória? Uma carreira de sucesso, nada mais é do que um projeto de vida. Ele é único, é de cada pessoa e é fundamental para a conquista de níveis mais altos na hierarquia.

Se você já possui um plano de carreira, parabéns! Caso contrário, está na hora de fazer, pois cargo não é mais um prêmio e sim, fruto de uma conquista planejada.

Para você decolar na vida, e consequentemente, na sua profissão, você precisa ter seus 5 pilares bem fortalecidos. São eles:

Pessoal:

O primeiro e mais importante pilar. Cuidando da saúde, praticando atividades físicas, sabendo fazer a gestão das emoções, eliminando o estresse, contribuindo socialmente com as pessoas ao seu redor.

Profissional:

Segundo lugar é sua vida profissional. Satisfação com seu cargo e rendimentos financeiros, investe em qualificação, se envolve em novos projetos, gera resultados satisfatórios, busca informações que contribuirão para o seu crescimento.

Relacionamento:

Em terceiro fica a nossa capacidade de realizar encontros sociais agradáveis, poder contar com ajuda de parentes e amigos, dedicar verdadeiramente tempo para o lazer em família, fazer as pessoas se sentirem mais felizes e melhor perto de você.

Qualidade de vida:

Quarto e não menos importante é se você dedica um tempo para fazer o que dá prazer, que relaxa, diverte e dá satisfação, se orgulha das conquistas do cotidiano, tem propósitos congruentes com suas crenças e valores;

Espiritualidade:

Por fim, é preciso ter fé. Esperança no dia de amanhã, estar em paz internamente, ter aquela força interior que te move a ir em busca de um dia a dia melhor;

Você pode contar com uma ajuda profissional. Torne o caminho mais fácil e mais rápido, mas lembre-se que o responsável por planejar e executar seu desenvolvimento pessoal e profissional, é você!

Agende um horário e saiba como podemos ajudar (48) 99912-1610

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *